The best bookmaker bet365

Дървен материал от www.emsien3.com

INSS libera benefícios de quem recebe acima do salário mínimo

De Maceió (AL) – O INSS libera a partir desta terça-feira, 1° de julho, o pagamento do mês de junho dos aposentados, pensionistas e demais segurados que recebem acima do salário mínimo. Nesse primeiro dia, recebe quem possui benefício com número final 1 e 6, desconsiderando-se o dígito. Essa folha de junho será concluída no dia 7 de julho.

 

 
Nessa folha de junho o INSS libera em Alagoas R$ 410 milhões, distribuídos para 487 mil benefícios. No país, são pagos R$ 32 bilhões para 31,5 milhões de benefícios.

 
Para os segurados que recebem benefícios de até um salário mínimo, o pagamento começou no dia 24 de junho e também termina no dia 7. Assim, nesta segunda-feira, recebe quem tem benefício de final 5 e quem tem cartão com número final 1, 2, 3 e 4, já recebeu.
A liberação dos valores continua amanhã, onde recebe quem tem benefício com final 6; na quarta-feira, recebe quem tem final 7; quinta, final 8; sexta, final 9 e na segunda-feira, 7, quem tem benefício de número final zero.

 
Os segurados que recebem benefícios acima do salário mínimo, terão os valores do mês de junho liberados de 1° a 7 de julho, da seguinte forma: dia 1°, recebem os que possuem benefícios com número final 1 e 6; dia 2, final 2 e 7; dia 3, final 3 e 8; dia 4, final 4 e 9 e, dia 7, final 5 e zero.

 
Calendário – Os segurados do INSS podem acompanhar o calendário de pagamentos pelo site da Previdência Social, em “Tabela de Pagamento de Benefícios de 2014”. Dúvidas sobre as datas do pagamento também podem ser esclarecidas através do telefone 135. A ligação é gratuita a partir de telefones fixos ou públicos e tem custo de chamada local, quando feita de celular.

 fonte: http://www.previdencia.gov.br/noticias/categoria/beneficios-previdenciarios/

Online bookmaker Romenia betwin365.webs.com