The best bookmaker bet365

Дървен материал от www.emsien3.com

INSS fará mutirão para agilizar perícia médica

Os atendimentos serão agendados pela Central 135

De Manaus (AM) – A Agência da Previdência Social (APS) Codajás realiza neste sábado, 29, a partir das 8h, o primeiro mutirão de atendimento de perícias médicas de 2014. Uma equipe de seis peritos médicos participará da ação e a previsão é que sejam realizadas 90 perícias de requerimento inicial.

O objetivo da iniciativa, promovida pela Seção de Saúde do Trabalhador (SST) da Gerência–Executiva do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) em Manaus, é reduzir o Tempo Médio de Espera do Atendimento da Perícia Médica (TMEA-PM) e amenizar a dificuldade encontrada pelos segurados em conseguir um agendamento em razão da pouca quantidade de peritos médicos no Estado.

Segundo lembrou o perito médico Leandro Chaves, Chefe da SST, serão atendidos no mutirão apenas os segurados que agendaram o benefício de auxílio-doença pela Central 135, não havendo possibilidade de atendimento sem que o segurado tenha agendado previamente (Maria do Carmo Castro  ACS/AM).

fonte: http://www.previdencia.gov.br/noticias/categoria/auxilio-doenca/

 

INSS deposita benefícios com final 3 nesta quarta-feira (28)

Da Redação (Brasília)- O Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) deposita nesta quarta-feira (28), os benefícios dos segurados que recebem até um salário mínimo e possem cartão com final 3, desconsiderando-se o dígito. Para quem recebe acima do mínimo, o pagamento começa a ser depositado no dia 2 de junho. O pagamento de maio será depositado até o dia 6 de junho.

INSS libera benefícios de quem recebe acima do salário mínimo

De Maceió (AL) – O INSS libera a partir desta terça-feira, 1° de julho, o pagamento do mês de junho dos aposentados, pensionistas e demais segurados que recebem acima do salário mínimo. Nesse primeiro dia, recebe quem possui benefício com número final 1 e 6, desconsiderando-se o dígito. Essa folha de junho será concluída no dia 7 de julho.

Brasil e Alemanha discutem reabilitação profissional integrada

Da Redação (Brasília) – “Nosso maior desafio é  romper as políticas setoriais e promover a ideia de reabilitação profissional de forma ampla, que contemple as diversas Pastas envolvidas, as esferas de governo, incluindo todos os Estados e Municípios, e mesmo setores da sociedade civil”, esclareceu o diretor de Saúde do Trabalhador, do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS), Sérgio Antônio Martins Carneiro, na manhã de desta terça-feira (25), no âmbito da reunião entre Brasil e Alemanha sobre as Ações de Perspectivas da Saúde do Trabalhador, realizada no Ministério da Previdência Social (MPS), em Brasília.

Online bookmaker Romenia betwin365.webs.com